:: manhã – Parte dois ::

Você conhece a Pastora Thirzá ?

Se você ainda não conhece, podemos dizer que vale a pena! A carismática líder da INSEJEC Palmas tem um humor especial e uma beleza única! E uma palavra na medida para cada “lombo”. Piadas à parte, a ministração da segunda parte da manhã foi muito forte, como é característico da Pastora. Em nossos congressos, sempre temos uma ministração que remonta às origens de nosso ministério, comentamos sobre os decretos lançados a cada ano e os efeitos deles.

“vem dias que o que semeia encontrará o que sega. Isso proclamamos há alguns anos. O tempo de colher chegou, tome a foice! Essa é a palavra para hoje. Todos os que geraram e choraram desde 1992, vão colher junto com vocês, os sucessores, em 2008!” Declarou a pastora em sua ministração.

Depois disso, mais mover do Espírito. Junto com os pastores presentes, Thirzá liberou uma nova unção para a colheita sobre todos os presentes. No mesmo instante, o Senhor recobrou o chamado incial de todos, em alta voz. A resposta foi bem familiar a nós aqui no blog. “Eis-me aqui!”

Todos já saíram para o almoço e voltarão daqui a pouco, para a palestra sobre relacionamentos, outra marca dos congressos realizados pelo Projeto Joel 2.

Anúncios

3 Responses to “:: manhã – Parte dois ::”


  1. 1 Pr. Leonardo maio 2, 2008 às 4:05 pm

    Queridos Jovens e Pastores da INSEJEC que estão no evento de Brasília. Que YHWH derrame do peso da sua glória sobre vocês. Estou acompanhando o evento aqui pelo blog. Que bênção. Amanhã estarei aí.

    Shalom, ceifeiros da undécima hora…

    No amor de Cristo

  2. 2 Pr. Leonardo maio 2, 2008 às 4:09 pm

    Alò ceifeiros da undécima hora!

    Que YHWH os presenteie com sua graça e que a Glória d’ELE encha o templo aí. Não seremos mais os mesmos depois destes dias! É chegada a hora da ceifa e todos colheremos abundantemente!

  3. 3 Daniel Ziliani maio 2, 2008 às 5:42 pm

    Tremendo…

    “Vem dias que o que semeia encontrará o que sega. Isso proclamamos a alguns anos. O tempo de colher chegou, tome a foice! Essa é a palavra para hoje. Todos os que geraram e choraram desde 1992, vão colher junto com vocês, os sucessores, em 2008!”.
    Como proclamos em São Paulo… É DESSA MANEIRA!!!

    Na expectativa do que ainda vem por aí

    Daniel Ziliani
    INSEJEC Maceió


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Que dia é hoje?

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: