:: O ato profético ::

Depois da ministração do Pastor Célio, Os jovens consagraram suas vidas a Deus, num trono de santidade erguido ao Senhor, no púlpito da Igreja. O que parecia era que uma onda de alegria ia saindo do altar e se movia pela Igreja como ondas. Tudo ia ficando colorido, aos poucos. Esse é um princípio da Palavra. Vimos, literalmente, em vidas onde o pecado abundou, a graça de Deus transbordar.

Em seguida, o Pastor convidou a todos os pastores para a plataforma, e ali ministraram libertação aos jovens. A Pastora Thirzá tomou o microfone e lançou uma voz de decreto ao fim do ano de 1968. “O ano que não acabaria” teve fim nessa tarde, seu ciclo de quarenta anos acabou a poucos minutos. A Rede Jovem INSEJEC Brasília confeccionou uma bandeira com as fotos de duas gerações: a de 68 e o que desejamos como geração futura. Depois da declaração da Pastora Thirzá, na concordância do presibitério da INSEJEC representado nos pastores, os congressistas foram ungidos com óleo e vinho, em seguida rasgando e pisando a bandeira da geração rebelde.

Logo depois, o Pastor Rinaldo, líder da INSEJEC Brasília tomou a direção e lembrou da importância de um decreto lançado no Brasil a partir de sua capital. A libertação da juventude ocorrida aqui hoje alcançará todo o Brasil, basta a nós esperarmos as notícias. Foi o momento mais marcante do Congresso, Satanás foi pego de súbito, e a ele não adianta espernear muito.

Neste momento o Pastor está proclamando o Reino de Jesus sobre o Brasil, às seis da tarde. Adore conosco, e nos vemos à noite.

Anúncios

1 Response to “:: O ato profético ::”


  1. 1 Daniel Ziliani maio 3, 2008 às 12:57 pm

    Aleluia!!!

    Fico feliz em saber que tudo que foi iniciado em São Paulo, Deus está levando a cabo agora em Brasília. Das capitais do Brasil, financeira (SP) e política (DF), novos decretos foram lançados sobre o nosso país.
    Desde já fico imaginando como será o Congresso Nacional de Jovens aqui em Maceió, em novembro próximo. Poderemos desfrutar de uma nova atmosfera espiritual, liberta de tudo o que foi decretado em 68. Aleluia! Que YHWH continue operando poderosamente aí em Brasília!

    Acompanhando tudo aqui pelo Blog,

    Daniel Ziliani
    INSEJEC Maceió


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Que dia é hoje?

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget

%d blogueiros gostam disto: