::Resumo da noite de abertura::

O congresso teve início por volta das oito da noite. Se existia um sentimento comum entre todos aqui, esse sentimento se chama “alegria”! Esse fruto do Espírito encheu todos os corações de uma forma sobrenatural. Dizemos isso porque não foi preciso dizer ou fazer nada para que se pudesse ser tomado de alegria por aqui. Todos os que chegaram, foram cheios. Com esse presentão do Espírito, tivemos uma maior motivação para começar o tempo de louvor.

A liderança ficou por conta da turma da INSEJEC Brasília, que nos ajudou a pular e celebrar muito! Toda a tristeza realmente saltou na presença de Deus. O ministério de dança liberou uma unção de animação sobre todos os presentes, e o nível de ministração foi subindo, subindo, até que todos explodimos de alegria, em gritos, muitos gritos. Uma coisa que está chamando a nossa atenção é a riqueza de detalhes no evento. Cada momento é recheado de detalhes, de uma luz, um efeito diferente, as explosões de alegrias são acompanhadas de papel picado, em toda a Igreja tem estrelas infláveis, balões, roupas coloridas, vibrantes, enfim, em cada coisa estamos sendo ministrados aos detalhes mínimos.

O Pastor Célio Martins, líder da INSEJEC Maceió e do Projeto Jovem Joel 2, ministrou sobre a coragem que o Espírito libera sobre a nova geração de cristãos. Usando exemplos como Davi, os jovens receberam uma palavra para se levantarem. Chamando todos os que se sentem desanimados a se derramarem no altar, os jovens choraram e clamaram por uma nova força. Todos aqui estão revestidos de novas armaduras, e com uma nova espada brilhante em nossas mãos.

“Deus está ressuscitando sonhos!” Declararam todos os jovens a uma só voz. Todos saltam, imersos no Espírito. Esta noite está terminando com um sorriso de esperança e alegria em todos os rostos. Usamos esse termo unânime, porque, perto de nós, não é possível ver pessoas paradas ou tristes. Os jovens, antes do final da noite, estão se abraçando e profetizando alegria uns aos outros.

No meio de uma geração triste e complexa, está se levantando uma geração cheia da mais simples e pura alegria. É realmente a hora de escrevermos uma nova história.

 

Anúncios

2 Responses to “::Resumo da noite de abertura::”


  1. 1 Daniel Ziliani maio 2, 2008 às 3:06 am

    Shalom jovens profetas-adoradores!
    Glórias a Deus pelo que Ele mesmo tem feito aí em Brasília. Apesar de não poder estar estar aí, estou acompanhando tudo aqui pelo Blog. E creio que essa alegria que marcou a abertura do congresso se estenderá a todo o Brasil.

    Esperando por mais notícias

    Daniel Ziliani
    INSEJEC Maceió

  2. 2 Ray borges maio 3, 2008 às 2:12 pm

    Amados essa noite marcou muito as nossas vidas.Ver a alegria do Senhor nos envolver de uma forma sobre natural, isso é muito bom, não temos palavras para agradecer o quanto o SENHOR É BOM……..
    O carater da nova geração estar sendo marcado com uma nova unção de ALEGRIA e OUSADIA diante do SENHOR……
    Fazemos parte de uma geração de conquistadores ou aleluia,não sei se vc consegue entender o quanto isso é maravilhoso, ver joel capitulo 2 se cumprindo em nossa geração……..Mergulhe fundo SUCESSORES E PEGUE A SUA TOCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA………


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Que dia é hoje?

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: