::sábado – parte 1::

O Sábado começou com uma manhã livre. Muitos congressistas aproveitaram o dia para conhecerem a cidade de Brasília e os pontos, que geralmente são vistos nos jornais. Por volta das 14:30, a Rede Jovem da INSEJEC Palmas – TO, seu ministério de louvor e sua líder, Vivian Ribas, começaram uma ministração que já ocorre em todos os congressos do Projeto Joel 2: a importância da adoração e comunhão com o coração de Deus.

Vivian ministrou a respeito da unidade com o Espírito e a fome contínua por Jesus, que é o único alimento confiável para nossos espíritos. Além de testemunhar sobre como esse comportamento tem influenciado sua vida e ministério, ela ainda fez uma forte propaganda contra a religiosidade, alertando como esse mal realmente pode até causar a morte espiritual de uma pessoa.

Depois de serem confrontados, os jovens estão sendo ministrados também pelo Pastor Célio Martins. O líder do Projeto Joel continua focando sua ministração aos que se sentem fracos e estão famintos espiritualmente, por diversas circunstâncias. Agora, os jovens estão cantando “Pois tenho sede, pois tenho fome de Ti” diversas vezes. O preenchimento do Espírito Santo marcará o fim de mais um Congresso.

Agora neste período, teremos a última ministração do evento, que também ficará por conta do Pastor Célio. Os jovens ouvirão sobre ousadia para “desprender das margens e saltar no Rio de Deus”.

Anúncios

0 Responses to “::sábado – parte 1::”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Que dia é hoje?

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget

%d blogueiros gostam disto: