::encerrando::

Depois da ministração, cada jovem teve a oportunidade de libertar-se das margens que os prendiam. Muito quebrantamento, mas uma libertação intensa e instantânea. Depois de decretarem seu fluir no Rio de Deus, cada um foi ungido, não andando, mas correndo. O Pentecostes de Atos 2 foi repetido aqui… Curas, línguas, reencontros. Jovens redescobriam seus ministérios e se alegravam com isso. Todos saltaram e celebraram ao Senhor.

Em seguida, como quem segura tochas espirituais, os jovens reacenderam o fogo do avivamento na Região Centro-Oeste e norte. Os Pastores ungiram os jovens e agora o Pastor Rinaldo está orando pelo Pastor Célio Martins e o Projeto Joel 2.

Assim termina mais um Congresso, declarando o levante da geração de Josué, os sucessores. Pois é… a história não vai acabar, mas continuará sendo escrita com muita, muita força!

Anúncios

6 Responses to “::encerrando::”


  1. 1 Vivian Ribas maio 5, 2008 às 3:12 pm

    De forma sobrenatural recebemos a tocha do fogo do Espírito, de um avivamento gerado com lagrimas por nosssos antecessores. Uma coisa eu garanto: Não desistiremos até que vejamos esse sonho concretizado em nossa nação – por isso somos Sucessores. Aqui em Palmas nós passamos a tocha para toda a igreja nesse mesmo domingo – incendiamos o pessoal e uma coisa vc’s podem esperar – Palmas estará em peso em Maceio para nosso grande ajuntamento. Eiiiia!!! Subamos e possuamos a terra, pois o Senhor, o seu Deus, está indo à frente de vc’s.
    Espero ve-los todos em Maceio!!!
    No eterno amor de Cristo

  2. 2 Breno Emiliano maio 5, 2008 às 3:54 pm

    Pois é pessoal, verdadeiramente foram dias de um grande mover na capital de nossa nação, onde o fogo do Senhor foi derramado a cada um que esteve lá e creio que esse fogo tem se espalhado com as tochas que foram acessas nesses dias. Não tenho nem palavras para descrever o que Deus fez naquele lugar, Ele nos levou na pessoa do Pr Célio a sairmos das magens dos nossos medos e mergulharmos nos rios da ousadia e que essa mesma ousadia venha ser contagiada por todas as igrejas representadas nesses dias. Que prossigamos e continuamos no que foi começado e ministrado nesses dias, sei que Deus tem levantado essa geração nesses ultimos dias para fazer a diferença em nossa nação. A frente SUCESSORES, e que não venhamos a olhar para trás e sim ir para a colheita, pois os campos já estão prontos.
    Nos veremos em novembro em Maceió, até lá galera.
    Um grande abraço a todos.

  3. 3 Giovanna Lima maio 5, 2008 às 7:52 pm

    Realmente……..esse regional foi sobrenatural, grandes coisas fez o Senhor ali, trouxe de volta os que se afastaram, deu folego novo aos que estavam cansados, deu vida aos sonhos que estavam mortos, ensinou a sonhar aqueles que ainda não sabiam sonhar, deu novos rumos e propósitos a outros, enfim……….foi mover puro.
    Palavras não podem descrever o que foi esse regional, tive a honra de trabalhar com a equipe de mídia, foi bom demais, foi um presente de Deus conhecer e trabalhar com esse pessoal.
    Sei que o regional foi só o começo, muito mais Deus ainda vai fazer no nacional, vejo vocês em Maceió galera, já estou com saudade.

    INSEJEC-Palmas

  4. 4 João Nascimento Neto maio 6, 2008 às 6:02 pm

    Shalom pessoal!!!
    Esse foi o primeiro de muitos Congressos q irei, e realmente, o fogo do Espírito Santo desceu naquele lugar sobre cada pessoa q alí se encontrava, e essa tocha de fogo permanecerá acesa incendiando o Brasil e as Nações da terra, para Glória de YHWH.
    Então, nos encontraremos novamente em Maceió, e daqui de Barreiras sairá uma caravana de jovens incendiados e apaixonados pelo Espírito Santo q irão mudar a história da nossa cidade e da nossa nação e das nações da terra…
    YHWH abençoe todas as congregações da INSEJEC no Brasil e no mundo, levanatando-as para serem canais de avivamento por onde passares e chegares.

    Shalom.

  5. 5 Hálacy Amorin maio 7, 2008 às 7:41 pm

    Ola queridos(as)

    A Glória de YHWH, foi grandemente liberada neste congresso.
    Deus manifestou seu sonho para nossa Geração, Ganhar Vidas, Colher a Lavoura que esta pronta para colheita..Eita Jesuss..

    Deus falou alto, creio que todos ouviram a Voz do Senhor que soou alto e em tom Sobrenatural.
    Sai deste Congresso Impactado com este Mover, O primeiro amor reascendeu, que coisa tremenda.

    Amados Não devemos ser tolerantes com o pecado, devemos ser Radicais com o pecado.

    Quero Louvar a Deus por cada Pastor que ministrou de nos trouxe o Maná de Deus. Em Especial ao Pastor Célio: Pessoa que aprendi em 3 dias a AMAR intensamente…..

    Aos adoradores usados por Deus para ministrar Louvores ao Senhor. Que Deus os Use a Cada dia mais…

    As Amizades feitas com os Irmãos… que saudade…

    Me Apaixonei por Todos… Aqui em nossa cidade, esta Unção que recebemos ai tomou conta da igreja..nao tem mais volta, não arredamos o pé…..ooo Gloria..

    Deus abençõe a todos..

    Sejam radicais para Deus em todas as áreas de sua vida e vocês conhecerão a Glória e a Sabedoria de Deus, grandes Sucessores..

  6. 6 Carine/ Sorriso-MT junho 23, 2008 às 5:28 pm

    O Senhor fez mtas coisas nesses dias,e continua fazendo….
    So tenho que agradeçer por tudo que Deus colocou em minhas mãos,agora é só agir e fazer minha parte,com as tochas nas mãos estou preparada para ser usada pelo Sennhor.
    Saudadessssssss
    Nos vemos em Maceió


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Que dia é hoje?

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: