Tempo de agradecer!

Tempo de Plantar… Tempo de Colher… Tempo de Pedir… Tempo de Agradecer.

A Bíblia é bem clara quando diz que existe tempo para todas as coisas. Cremos que, neste momento, chegou a hora de fazer agradecimentos bem especiais aqui no Blog. Na semana passada, vivemos um feriado que marcou especialmente nossas vidas. O Congresso Regional de Jovens Centro-Oeste e Norte foi um verdadeiro sucesso, Deus nos ministrou poderosamente e recebemos algo maravilhoso em Brasília, a Capital da Adoração.

Queremos começar agradecendo a Ele, que é o motivo e razão de realizarmos todas as coisas, porque absolutamente tudo o que fazemos é para glorificar Seu nome, abrir portas para conhecê-lo e torná-lo conhecido a outros tantos jovens. Obrigado por sempre nos mostrar um caminho de esperança. Te amamos Pai e viveremos por Ti!

Obrigado a Rede Jovem INSEJEC Brasília, que preparou em seu coração esses dias, em trabalho, suor, orações e vigílias. Agradecemos a todos na pessoa de dois jovens em Brasília que são muito especiais para nós: Leandro e Andréia, vocês são verdadeiros sinais da atividade de Yhwh em Brasília e em nossa Nação! É muito bom tê-los conosco nessa tarefa.

INSEJEC Brasília, seus líderes e membros que se disponibilizaram a trabalhar pesado, servindo os jovens que se deslocaram até a Igreja para serem ministrados. Vocês nos ministraram muito, demonstrando com ações o amor de Deus por nós. Sejam abençoados grandemente nesta hora! Aos Pastores Rinaldo e Vielande, todo o nosso carinho e admiração. Agradecemos por cada palavra ministrada, cada momento em que foram usados para que Deus falasse conosco. Aprendemos com o ministério pessoal de vocês que Yhwh cumprirá suas promessas a nosso respeito, a medida em que nos mostrarmos fiéis a Ele e comprometidos com Sua Palavra.

Godofredo e sua equipe de Mídia e Marketing, que tornaram a cobertura online do Congresso mais que possível, dando um suporte de qualidade a nosso trabalho. Muito obrigado! Aprendemos muito com seu profissionalismo e zelo pela excelência, moldados pela humildade e pelo serviço ao outro. Vamos ver nosso sonho de comunicarmos ao mundo a visão que o Senhor deu à nossa denominação concretizado, em nome de Jesus!

A cada um de nossos preletores mais que ungidos, Pastor Marcos Arrais (sua presença em nossos eventos é sempre uma bênção incomensurável! Amamos demais todos os momentos que dividimos contigo, na plataforma ou fora dela.), Pastora Thirzá Miranda (obrigado por sua constante bênção e intercessão sobre nosso projeto! Vemos o Rio de Deus fluindo através de sua vida), Pastor Rinaldo e todos os pastores que se deslocaram até Brasília para nos ministrar e ativar nossos dons naqueles dias. Muito, muito obrigado!

A cada Rede Jovem que esteve no Congresso, que enviou líderes, que ralou, trabalhou, jejuou e concretizou a idéia durante esses dias. Desprendam-se das margens e mergulhem cada dia mais fundo nos Rios que o Pai separou para que vocês nadassem. Muito obrigado! E nos vemos de novo em Maceió!

Agradecemos a você, que está lendo este blog, por estar aqui, acreditando nesse sonho que Ele plantou em nosso coração. Por acompanhar, ler e orar por nós. Muito obrigado! Você também é parte da história da Redenção de Nossa Nação, que veremos com nossos próprios olhos. Aleluia.

 

Anúncios

3 Responses to “Tempo de agradecer!”


  1. 1 Thirzá maio 10, 2008 às 10:57 pm

    Eu que agradeço pela oportunidade de participar com os sucessores de momentos tão preciosos na presença do Pai.

    É isso ai galera jovem, em novembro: Maceió…

    Estaremos lá.

    Levantar um geração de jovens com esta visão Sai de Roma e volta pra Jerusalém, totalmente comprometida com a palavra fará toda a diferença.

  2. 2 Grazy maio 11, 2008 às 4:37 pm

    Genteeee!!!

    Queria deixar registrado aki tbm toda a minha gratidão a Deus por esses dias tão especiais que Ele reservou a todos nós!!!E pelo mover do Espírito Santo de forma tão doce naquele lugar!
    Novamente Ele proveu tudo e me surpreendeu me levando até Brasília pra mais uma vez marcar minha vida! A cada congresso vejo que subo um degrau a mais, cresço mais, amadureço mais…E assim tenho sido forjada, treinada pra estar a frente desse grande exército!
    Agradeço a Deus pela vida dos precisos pastores que foram canais pra nos transmitir aquilo que Deus queria nos falar nesses dias!
    Que vcs prosperem mais a cada dia,que a unção do Senhor transborde de vcs para muitoooooossss!!!!!Com certeza cada sonho que Ele tem colocado no coração de vcs será cumprido rapidamente!!!
    Também queria agradecer à galera de Brasília por tudo que fizeram!!!
    Leandro, obrigada por ter tido o cuidado de cuidar de cada um de nós, e pela estadia na casa dos pastores!! Vc foi canal de Deus de verdade pra abençoar minha vida!
    Jonatas valeu mesmo por todo o help online hehe Ficaria totalmente perdida nessa cidade se num fosse vc… hehe
    Pr. Rinaldo obrigada por tudoooooo!!!por ter cuidado dos detalhes,da recepção,por suas palavras e por tudo mesmo que fez por mim!! amo mto sua vida, da pra. e dos seus filhos!!
    E tbm aos prs Altino e Lucineide, que me abrigaram, cuidaram de mim como anjos enviados do Senhor!!! Obrigada de coraçãoooo!!! Com ctz levo pra vida o que aprendi com vcs!
    Tbm louvo a Deus pelos jovens de Brasília que tiveram muito trampo mesmoooooooooo!!!(Até me botaram pra trampar logo que cheguei 😦 rsrsrs)Vcs são mesmo muito preciososssss!!! Amei conhecer cada um de vcs e ajudá-los tb!!

    A todos vcs que o Senhor abra o céus sobre a vida de vcs e derrame ainda mais do que vcs tem imaginado!

    Fikem na paz

    Nos vemos em Maceióooooo!!!

    bjus

  3. 3 glimmer maio 30, 2008 às 4:18 am

    Glimmer says : I absolutely agree with this !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Que dia é hoje?

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget

%d blogueiros gostam disto: