29 de setembro

https://i0.wp.com/img216.imageshack.us/img216/9876/roshgy5.jpg

Hoje é dia 29 de setembro, e para quem está ligado no calendário das coisas em Jerusalém, é um dia bem especial. Rosh Hashanah é a primeira festa do ano, o aniversário da criação. Como sabemos disso? Moisés recebeu a torah e Deus contou vários de seus segredos a ele. Um deles, é o nosso aniversário como humanos, pois Adão foi criado neste dia.

Foi neste dia também que Adão caiu, junto com Eva. Segundo a tradição Rabínica, neste dia há uma convocação ao arrependimento que dura dez dias. O foco principal disso tudo é a TRANSFORMAÇÃO, que ocorreu desde a criação do mundo e que é consumada hoje pelo Calvário, gerada pela Igreja, que manifesta a presença de YHWH no mundo.

Sugerimos a você que está orando conosco, a entrar mais uma vez num propósito de arrpendimento nos próximos dez dias, gerando transformação em nossa nação e em nossas vidas. Apenas pessoas transformadas podem transformar. Em Rosh Hashanah, “o livro da vida” fica aberto diante de Deus. Chame, no Reino Espiritual, todas as pessoas que você deseja atrair para a salvação. Fale com sua Rede, entremos nesse propósito juntos, afinal, nosso maior objetivo é cumprir, fazer valer o maior sonho do senhor: nos ver diferentes daquilo que somos hoje.

E aí? O que você sabe sobre Rosh Hashanah? Pesquise aí e envie pra gente, faça um comentário! Vamos celebrar juntos esse tempo de novos começos enquanto compartilhamos conhecimento, que tal? Estamos esperando as respostas de vocês.

Feliz 5769!

Anúncios

1 Response to “29 de setembro”


  1. 1 Jonatas outubro 1, 2008 às 11:20 am

    Ontem a comemoração aqui em Brasília foi maravilhosa. Ontem foi o Rosh Hashanah (Ano Novo bíblico) comemorado também com o início das Festas das Trometas. Então ontem os shofares estavam proclamando: A quedo do homem, a volta do homem para YHWH e a constante busca do homem por YHWH. E como novo ano, nossa apóstola profetizou que experimentaremos a BONDADE de YHWH. Esse ano será marcado por isso: BONDADE de YHWH. É um ano onde em meio ao caos, em meio a crise mundial, YHWH se mostraria bom para conosco.
    É costume dos judeus nessa data comerem maçãs e mel como uma forma de simbolizar um ano doce. Então, desejo um ano doce para todos vocês! Cheio de mel de YHWH!

    Feliz Ano Novo!

    🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Que dia é hoje?

setembro 2008
S T Q Q S S D
« jul   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Twitter J2

anote!

widget

%d blogueiros gostam disto: