Uma volta no átrio

Bem pessoal, ainda sem muito a dizer, mas com muito no coração, iniciamos a cobertura e Online de mais um congresso do Projeto Joel 2. Em todos os congressos realizados em 2008, temos uma característica interessante de que todas as aberturas foram cuidadosamente preparadas pelos ministros de dança, oferecendo um espetáculo a parte para todos os que estão assistindo.

 

Por aqui, não foi diferente. Tudo foi preparado pela INSEJEC Maceió e por sua Rede Jovem para que a história do Nordeste fosse  de forma diferente. Um vídeo contou a história de uma criança que cresceu entre as dificuldades de ser nordestina, mas agraciada pela fé que foi gentilmente dada por YHWH ao nosso povo.

Depois, celebramos muito o prazer de viver num lugar de liberdade, como é o Brasil hoje. Profetizamos sobre a nação com autoridade, ao som de shofares.  Era hora de relembrar a cruz, o altar do holocausto.

Agora, neste momento, o Pr. Daniel, da INSEJEC João Pessoa – PB, está localizando o povo no átrio, mostrando os benefícios da cruz. Cremos que muito serão atraídos a entregarem suas vidas no altar. É a primeira vez que realizamos a abertura de um dos congressos aberta a todos. Já estamos ouvindo notícias de que muitos já estão sendo salvos! Aleluia!

Anúncios

0 Responses to “Uma volta no átrio”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: