No lugar santo

Voltamos! Não muito conformados, nós voltamos e adoramos mais e mais. Tivemos um tempo especial de adoração e louvor antes da ministração que está sendo realizada agora. O Pastor Célio Martins está ministrando no púlpito, encerrando o ciclo de palestra sobre a responsabilidade e unção sacerdotal da nova geração. Ao som de um teclado, o Pastor, que é líder do Projeto Jovem Joel 2, comenta sobre temas peculiares aos Congressos do Projeto. Santidade é o principal deles.

É aqui nesta palestra que se encontram as duas frases do tema: sucessores e herança sacerdotal. O lugar santo é o lugar do serviço e do reconhecimento da posição e do chamado. Lá estão os símbolos referentes ao exemplo e ao serviço ao Senhor. Integridade diante de Deus e dos homens.

O Pastor realiza um paralelo com as vidas de sacerdotes e pessoas envolvidas no ministério sacerdotal que conhecemos na Bíblia, exemplos bons e ruins, e confrontos sérios. Os jovens estão perplexos e ao mesmo tempo encorajados a mudar de vida. Cremos que Deus ainda vai fazer muito esta noite.

Anúncios

3 Responses to “No lugar santo”


  1. 1 klaudioMCZ novembro 15, 2008 às 10:54 pm

    A adoração que fizemos nessa virada do diia…no fim do Shabat foi bom demaiiis…
    A Presença de Deus era muito tremenda naquele Lugar…
    ..Essa ministração foi xuu.. auhsuahusha boaa…Deus quer que exerssamos o nosso sacerdocio tão santos que não esqueceu de lembrar ao pastor da maravilhosa corte.. srsrrsrs..
    foi benção demais…
    =D

  2. 2 Drika novembro 16, 2008 às 9:10 am

    e Ele fez né?!
    muitoooo mais do que esperava, e muito mais do que poderia imaginar..
    uma noite inteira foi pouco…muito pouco!!

  3. 3 Pri novembro 17, 2008 às 3:53 pm

    Foram dias maravilhosos na presença do Senhor, e como foram… Dias em que o Espírito Santo tocou de forma sobrenatural meu coração, em relação ao compromisso com Ele, no arrependimento da falta de posicionamento, na tristeza pelas almas perdidas, na visão pela multidão que nos espera, na busca da Santidade e na adoração como estilo de vida.
    Embora sendo eu tão pó, tão nada, tão cega, tão nua, tão suja, Ele me ama, me levanta e me desperta! O Seu Amor verdadeiramente me constrange! Aleluia!

    Não tive oportunidade de fazer pessoalmente como queria, mas gostaria de agradecer ao Pastor Célio e demais líderes desse evento, POR TER INSISTIDO, apesar das grandes tribulações!Valeu a pena!
    Mas, que toda Honra, toda Glória, todo louvor, toda adoração,toda nossa atenção, todo nosso talento, todo anseio, toda virtude, tudo o que nós temos e inteiramente nossa vida seja dados a Ele, somente Ele, Jesus Cristo, autor e consumador de nossa fé.

    Que venha um novo tempo, tempo em que se levante adoradores comprometidos com o coração do Pai, pessoas que paguem o preço para serem usados como canal de Deus para os perdidos!
    Graça e Paz,
    Pri.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: