Post Nº100

https://i1.wp.com/img70.imageshack.us/img70/1230/100m.jpg

Nossas centésimas palavras aqui, hoje, têm uma função especial. Esse é um post importante no BLOG. Tem informações, novidades e um clima que tem nos envolvido: conquistar. Durante as últimas semanas, temos sido tomados por uma sede de conquista, o que aumenta nossa expectativa pelo que Deus vai falar em cada um dos “Conquistando Cidades” que estão programados para o ano de 2009. Esperamos no Senhor que haja a oportunidade de jovens de todos os estados brasileiros serem expostos à Palavra que Ele tem liberado sobre nós, como Igreja e como denominação também. Em nossas primeiras palavras, há quase dois anos, nós falamos sobre o sonho da redenção do Brasil. Hoje, nosso assunto é torná-lo realidade, em nosso tempo.

Deus é assim, acreditamos num Deus do novo, que renova sua Palavra, que renova sua unção para o momento em que estamos vivendo. Quando necessário, Ele também renova as circunstâncias, e na obra de arte que é a nossa vida, Ele cria novos atos, canções e cenários. O Projeto Joel 2 é algo que nasceu em Suas mãos e ali permanece até hoje. Sendo assim, nós também passamos por transformações significativas e mudanças que testificam a operação do poder criativo do Senhor em nós.

Como você pode notar, eliminamos as datas e locais que estavam fixos aqui nesta página inicial. Isso ocorreu porque mudanças aconteceram. No ano de 2009, o Senhor YHWH nos entregou uma estratégia nova para alcançarmos nosso objetivo: acender a chama da conquista no coração de cada jovem da INSEJEC, ser um canal dEle para isso. Comentamos num post anterior, que precisaríamos de confirmações do Conselho Apostólico para a divulgação das datas dos Congressos de Jovens deste ano novo. As confirmações chegaram, mas nos deram um novo roteiro. Confira aqui como se organizam os Congressos a partir de hoje.

https://i2.wp.com/img145.imageshack.us/img145/8079/1001o.jpg

O Congresso que anunciamos para a INSEJEC Barra Funda em São Paulo irá acontecer, mas numa nova data. O período escolhido foi o início do mês de Julho. Como é de conhecimento nosso, não é a primeira vez que a maior metrópole brasileira recebe um evento do Projeto Joel 2. A primeira vez foi no ano passado, no congresso “Produzindo a 100 por 1”. Em breve, como já é de costume por aqui, vamos divulgar a data exata e todas as informações necessárias para você que está na Região Sudeste ou Sul do Brasil não perca nada desse ajuntamento profético!

https://i2.wp.com/img4.imageshack.us/img4/2141/1002v.jpg

A ensolarada Maceió vai se preparar em 2009 para receber seus irmãos de cultura e sotaque. A sede dos primeiros Congressos Nacionais de Jovens se torna, a partir deste ano, sede do Congresso Regional Norte/Nordeste, que aglutinará os jovens dessas duas regiões específicas. O Nordeste agora passa a integrar o calendário dos Congressos Regionais, o que leva a equipe do Projeto a apostar numa adesão ainda mais forte das INSEJEC’s nordestinas à visão de unidade dos jovens.

No Congresso (Nacional) do ano passado, fizemos uma abertura em homenagem ao Nordeste, pelo fato de não ter acontecido um Congresso Regional aqui. Nosso sonho é realizar este novo congresso com um forte apelo ao combate à idolatria e também focar no resgate cultural de um povo tão bonito e criativo. É um verdadeiro ato profético de que o Nordeste será levantado como um grande objeto de louvor a YHWH na Nação“, comentou o Pastor Célio Martins, líder do Projeto Joel 2.

O Regional Norte/Nordeste, assim como o Sul/Sudeste, terá maiores informações a serem divulgadas aqui mesmo, já nas próximas semanas. Fique atento!

https://i1.wp.com/img155.imageshack.us/img155/7466/1003i.jpg

A grande surpresa fica por conta de nossa Capital da Adoração. Brasília, a Cidade do Avivamento, se torna a sede nacional dos Congressos de jovens! Depois da maravilhosa experiência que vivemos no mês de maio passado, temos a oportunidade de voltar à Capital brasileira para realizarmos um evento nacional, junto a todos os jovens que participaram dos regionais, mais os que estão na Região Centro-Oeste. Estamos felizes com o que Deus está fazendo e com esse novo direcionamento. De fato, o Brasil precisa saber qual é a verdadeira sede de seu poder, e isso acontecerá no próximo Congresso Nacional de Jovens.

O Projeto Joel 2 tem um foco especial: continuar o treinamento de um “exército de guerreiros”, que começou antes mesmo da INSEJEC existir. Em torno dele, nosso ministério cresceu e tomou forma. As novas gerações continuam nesse treinamento, pois acreditamos que elas consumarão os dias de redenção de nossa Pátria, e dos povos não-alcançados no globo. O anúncio dos ajuntamentos nos sinalizam que o Espírito quer nos juntar outra vez, para ouvirmos, para sermos capacitados. Como aprendemos no ano passado, sinta o shofar dEle tocando o seu coração. Aceite o convite, pois a convocação já está feita!

Rumo à conquista,
Equipe Projeto Jovem Joel 2

Anúncios

10 Responses to “Post Nº100”


  1. 1 Grazy março 6, 2009 às 1:51 pm

    Mais do que nunca Deus tem impresso nos nossos corações a conquista da nossa terra!!!!
    Muitos antes de nós vieram preparando a terra com mto choro e intercessão,e eis-nos aki! JOVENSSS, levando a tocha acesa do avivamento, rumo à conquista da nossa amada nação!
    O mesmo Espírito de conquista que estava com Josué é conosco hoje!
    Que a conquista seja algo que arda dentro dos nossos corações!!!

    Bjus a todos os Josués espalhados pelo Brasil!!!!
    Os aguardamos para o “mais” de Deus que está porvir….UNÇÃO triplicada em nossas vidas nos regionais… uhuuuuuu!!
    (imaginando o que virá no Nacional!! shumanaaaaaaaaias!!!)

  2. 2 klaudio handsome março 6, 2009 às 1:53 pm

    ouhhhh.. =/
    nem gosteiii dessa noticiaaa…
    Mcz tem,que ser a sede forever…
    uahsuhasuhaushUHAUSHuhaush
    foi aqui que nasceu o projeto…i o lider é daquii..
    i o povo que ajudou no projeto a levantar…que trabalhou pra eele se tornar conhecido foi daqui.. =/
    eu num acho de acordo..
    uahsuahushuhuahs

  3. 3 Pr. Célio Martins março 8, 2009 às 10:39 am

    Querido Cláudio,

    Temos que ser visionários! Ninguém tem nada que não venha de Yavé. Somos sonhadores dos Seus sonhos! Nossos sonhos se agregam aos sonhos dEle. Nossa comida consiste em fazer a Sua vontade. O Projeto tem um Dono, e para onde este definir, ali iremos.
    E essa é a visão! O avivamento sairá de Brasília para toda a nação. E estamos muito felizes, pois isso é confirmação de Deus.
    Portanto, Brasília vai receber um projeto do coração de Deus e essa é a nossa alegria!
    Jovens, alegrem-se! Subamos a Brasilia e recebamos a tocha de Conquistadores de Cidades!
    Trabalhem para fazerem caravanas de fogo e preparem-se para o maior ajuntamento nunca visto em nossa denominação.
    Nosso espírito já sinaliza um grande mover da parte de Deus! Vai ser muito poder!
    Esperá-los-ei jovens queridos e santos do Brasil e das nações!
    Deus os abençoe

  4. 4 Saulo março 9, 2009 às 9:45 am

    claro que em nossos corações gostaríamos que o nacional permanecesse em Maceió…
    mas quando paramos para ouvir a voz do Espírito percebemos que esses ajuntamentos são muito mais que meros encontros de jovens de cidades diferentes…
    Yhwh está nos dando estratégias para não só conquistar nossas cidades e sim toda uma nação…
    nada mais profético do que receber os comandos e estratégias de Deus para nossa geração da cidade de onde saem todos os comandos para nossa nação…
    com certeza vai ser um momento único para os jovens da nossa igreja, estamos fazendo parte de um dos maiores moveres do Espírito nesta terra…
    e tenho certeza que o número de congressistas guerreiros superará todas as expectativas…
    o solo brasileiro treme com o som de um exército que marcha rumo a capital federal… trema brasília!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  5. 5 Tomás março 9, 2009 às 7:30 pm

    Shalom Adonay, guerreiros da última hora!

    Felizmente, é chegado um glorioso tempo de Yhwh na nossa vida! Ano passado fomos bombardeados pela palavra profética “2008, ano da colheita”. E nesse ano, podem se preparar, estamos e continuaremos sendo bombardeados com a palavra profética “2009, o ano da conquista de cidades”. A revolução começou! Vamos nos levantar como os valentes de Davi, velozes, corajosos, fortes, hábeis, capazes, valentes e determinados a vencer!

    Creio que todos nós já entramos nessa guerra. Mas só entramos nessa guerra porque já determinamos dentro de nós vencê-la! E, de fato, Deus nos fez mais que vencedores em Cristo Jesus! Só que, para vencer, precisamos estar treinados, equipados, fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder! Para isso, o comando da nossa preciosa Apóstola Valnice preciso ser ouvido. Ela agiu pelo Espírito, como sempre! Se estamos em um tempo de guerra, de conquista de território, onde precisaremos destruir os inimigos que estão alojados em cada território, precisamos agir pelo Espírito, já que a nossa luta não é contra a carne ou sangue, mas contra as forças espirituais da maldade. Tendo essa consciência, entendemos também que para que a conquista se torne real e concreta no nosso Brasil, precisaremos orar, jejuar, interceder, chorar, gemer, gritar, clamar… enfim… gerar no Espírito a conquistar e, é claro, agindo na unção de Yhwh!

    Então, jovens ungidos de Yhwh, nós que somos da Insejec e da igreja do Senhor Jesus Cristo no Brasil, nos levantemos para destruir as fortalezas do inferno, desfazer as obras de satanás e estabelecer os decretos de Yhwh na nossa terra e, com certeza, veremos a manifestação da presença de Yhwh e toda a terra se encherá do conhecimento da glória de Deus!

    Deus os abençoe e…

    subamos à Brasília, a capital do avivamento de Deus!

  6. 6 Jeff março 10, 2009 às 3:06 pm

    Que maravilhoso será subir a Brasília! Eu já esperava essa notícia desde o ano passado, quando estivemos na cobertura do Congresso “Movimento de Sucessores”, era como se isso já estivesse certo no meu coração, e realmente estava! O Senhor fez exatamente o que me disse e isso me alegra, pois significa que todas as promessas feitas ao Projeto Joel 2, aos líderes [e a mim também] estão de pé para serem cumpridas. Uhu!

    Vai ser bom demais me encontrar de novo com aquela Igreja, trabalhar com pessoas tão maravilhosas e ungidas, especialmente preparadas para receber e ministrar. Gente que capta os sonhos do Espírito e os alimenta, os fortalece, sem olhar para nomes, púlpitos, fatos ou homens. É pra gente assim que o Projeto Joel 2 nasceu, e toda a Igreja em Brasília é responsável DEMAIS por ajudar o projeto a se levantar e tornar-se conhecido.

    Amo mudanças, principalmente quando elas giram em torno do novo de Deus. É Ele que está vindo ao nosso encontro para escrever, através de nossas mãos, uma nova história, uma nova geração de Brasileiros para o Brasil. Veremos sim, a redenção! O dia está próximo!

  7. 7 klaudio handsome março 11, 2009 às 10:46 am

    uahsuhUAHSUHAushuHSU
    então vamo que vamo!
    \õ/

  8. 8 Artemísia Taciana - Insejec Fortaleza março 11, 2009 às 2:03 pm

    Glória a Deus pq estamos debaixo da Núvem e nela permaneceremos… Se é pra se acampar: eis-nos aqui. Se pra levantar o acampamento e caminhar: eis-nos aqui! Só não podemos é perder a presença de Deus nem estar fora deste mover profético para os últimos dias.
    Desde agora vamos mobilizar a caravana do Ceará para estarmos juntos nestes dias de Regional e Nacional.
    E assim como foi nos outros 2 anos, sei q Deus proverá cada uma das nossas necessidades! Aleluiaaaaaaaaaaa
    Amamos vcs todos do Projeto Joel! Pode contar conosco no que for preciso, tá! Até breve!

  9. 9 WALÉRIA DA ROCHA março 15, 2009 às 9:35 am

    ShAlOmMmM.
    Podemos vislumbrar,nos dias de hoje, o Espírito Santo de Deus despertando a igreja para um desejo mais profundo de experimentar e permanecer em sua presença.São MuLtIdÕeS buscando a salvação procurando viver dia-a dia uma nova ViDa em JeSuS.
    A cada anooOo que passa esse CoNgREsSo fica cada vez mais refinado como pRaTa,para que sejamos uma gerAÇÃO que marca na hora da CoNqUiStA, é imprescindível que vivamos a verdadeira SaNtIdAdE.
    Ninguém,na história da igreja ,fez grandes conquistas sem viver a verdadeira SaNtIdAde.
    Nós somos uma gErAçÃo QUe marcará a HiStÓrIa dessa NAçAo,e veremos a ReDeNçÃo !!!!
    Ao somMm do Shofar rumoOo Ao pOvo dO ExErcíTo qUe mAnChA PaRa cApItAl fEdeRaL.
    DTA=)

  10. 10 Jonys março 17, 2009 às 10:54 am

    Olá, amigos e irmãos queridos!

    Eu sou meio suspeito pra falar de Brasília, rs. Mas vendo pelo lado profético, a liberação da nação passa por Brasília; em todas as esferas. A mudança da sede do Nacional para cá não foi mera decisão humana, mas foi algo vindo de Yahweh. Dou glórias a Deus pela vida do nosso Pr. Célio e equipe que, na prática, demonstram submissão aos seus líderes e conseqüentemente a Deus. É isso que o Pr. nos ensina e é isso que vemos em sua vida. Aqui em Brasília também estamos passando por um processo de mudança, de mudança de caminhos, de repreensões. Ah, está sendo um período maravilhoso! Estamos orando e pedindo a direção do Espírito de uma forma plena. De forma que, tudo que não é a Igreja de Cristo seja tirado do nosso meio. Queremos viver a igreja de Atos!
    Irmãos, corramos então para onde Yahweh está se movendo para não ficarmos fora da Sua vontade.
    Que a repreensão do Pai venha sobre nós como um óleo sobre nossas cabeças, assim como Davi fala em Salmos 141:5.

    Um abraço grande! Em breve nos vemos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Que dia é hoje?

março 2009
S T Q Q S S D
« jan   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: