campanha de jejum e oração

https://i1.wp.com/img261.imageshack.us/img261/8159/jejum.jpg

“É por isso que chamamos os intercessores de ‘Guerreiros de Oração’. Nós vamos brigar.  Não é com Deus, pois dEle nada exigimos. Ele está do nosso lado e tudo o que é dEle é nosso em Cristo Jesus. Somos seus aliados, seus soldados para alargar Seu Reino na Terra. A nossa luta é contra Satanás. Diante do Pai temos um coração humilde, quebrantado e contrito, como crianças, pois Ele é um bom Deus, está conosco como ‘Poderoso Guerreiro’ e é um Deus cujo coração está escancarado para os Seus filhos. Mas temos um inimigo que tenta nos bloquear o caminho, roubar-nos as bênçãos, e é contra este que nós vamos lutar e é deste que vamos exigir: ‘sai do caminho e solta os teus cativos e o que é nosso em Cristo Jesus, no Nome e na autoridade dAquele diante de Quem todo joelho tem que se dobrar – Jesus”. (Valnice Milhomens, Ap. – O Jejum e a Redenção do Brasil. p.51)

O Projeto Joel 2 Nasceu no ano de 2007 com uma idéia marcante: levantar um exército de jovens nas INSEJECs para que estes tomassem parte na história do avivamento no Brasil, gerado por nossos pais espirituais, enquanto eles construiam, pelo comando do Espírito Santo, os alicerces sobre os quais nosso ministério se firma hoje.

Nesta semana, faltará apenas um mês para o início de um novo ciclo de congressos. Já é conhecido por nós e pelos leitores do BLOG que sempre temos uma campanha de oração para mobilizar os “Guerreiros jovens” nas Igrejas que participarão dos eventos. É uma convocação não somente pelo sucesso de congressos, mas para gerar uma promessa de restauração para o nosso território, cuja conquista é responsabilidade nossa.

Por isso, durante 30 dias, as fileiras e tropas do exército jovem que tem se levantado em cada Rede numa INSEJEC brasileira estarão jejuando e orando, iniciando essa batalha pelos dias melhores, pela conquista efetiva que temos a consumar. Separe um tempo e ouça o Espírito para saber qual modalidade de jejum iniciar. Isso não será determinado por nós, e sim pelo Senhor, a cada um.

O jejum tem início no domingo, dia 07/06 e termina exatamente um mês depois, no dia 07/07 (uma terça-feira). Gostaríamos de incentivar a unidade de todos nesta batalha, apenas uma da grande guerra que travamos, e que não terá fim “até que Jesus apareça nos ares para arrebatar Sua Igreja”. Para incentivar os jovens, convidamos também aos Pastores e Líderes de Rede que se juntem a eles no propósito.

Quando nos encontrarmos no Congresso em São Paulo, cremos que estaremos prontos e afinados em espírito para ouvir o que o comandante tem a dizer. Sentimos que é um tempo de recebermos novas estratégias e armas de guerra direto das mãos de Cristo, e assim conquistaremos nosso território como Ele deseja: do Seu modo. É por isso que queremos encorajá-lo a estar conosco, não apenas no congresso, mas também em mais uma campanha de oração.

Certos da vitória que é assegurada em Jesus,
Equipe Projeto Joel 2

Anúncios

4 Responses to “campanha de jejum e oração”


  1. 1 acandrade junho 5, 2009 às 1:54 pm

    * eis-me aqui!

  2. 2 Kevin Couto junho 7, 2009 às 4:00 pm

    Amémm..

    Realmente Deus tem muito a nos dar, e nós temos muito a caminhar.
    Estamos entrando no jejum, e unidos vamos conquistar nosso território.

    No modo de Cristo vamos romper mais e mais…

    Um grande abraço,
    Kevin – INSEJEC Brasília

  3. 3 lelinha junho 8, 2009 às 12:02 am

    YWHW trabalha com visões!
    Tudo pode ser mudado pela força da oraçãoe jejum,a sabedoria que ela vai nos da vai ser de um valor inestivamavél,estarei junto neste objetivo.
    E como a InSeJc sempre se move pelas sendes da obdiência vai ser um momento ÚnICoOoOo.
    A terra de YWHW SABAOTH,o SENHOR de todos os exercítos.

    :0

    :0* AMoOo VCs meus paStOrEs:Célio Martins e Lucilene Martins.E tbm a equipe de pRoJeTo JoEl.

  4. 4 Tomás/Insejec Maceió junho 11, 2009 às 4:20 pm

    Shalom Adonay!

    A habitação de Yahweh no nosso Brasil é o nosso alvo principal. A redenção do nosso povo está próxima. E quero contar uma novidade pra vocês: VOCÊS NÃO TÊM IDÉIA DO QUE DEUS VAI FAZER NOS CONGRESSOS QUE ESTÃO POR VIR! Se mantivermos os nossos corações abertos para o cumprimento do propósito de Deus ATRAVÉS DE NÓS Deus fará algo sobrenatural, tremendamente sobrenatural sobre as nossas vidas. Creio que a partir desses dias de congresso, 10, 11 e 12/07, as regiões Sul e Sudeste nunca mais serão as mesmas. Em meio a todo esse frio que vocês estão experimentando, e que eu experimentarei também [com muita expectativa, vale enfatizar] todos experimentaremos o calor do fogo de Deus que será derramado ABUNDANTEMENTE sobre as nossas vidas. Que o fogo santo de Yahweh incendeie os nossos corações a ponto de corrermos como a corsa para anunciarmos o evangelho, pois “quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas”.

    Deus nos abençoe poderosamente e nos faça buscá-lO com toda a intensidade do nosso ser para vermos a manifestação da glória de Deus.

    “A criação aguarda com grande expectativa pela manifestação dos filhos de Deus”.

    Onde estão os filhos de Deus? Podemos dizer: “Eis-nos aqui, Yahweh”?

    Faça o que tu queres, Yahweh! Que seja cumprido o teu propósito em minha vida. Não importa o preço que tenho a pagar. Faça o que precisa ser feito, em nome de Jesus!

    Shalom!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Que dia é hoje?

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: