Uma pausa para agradecer.

https://i0.wp.com/img262.imageshack.us/img262/5269/graciasf.jpg

Já algumas semanas se passaram desde que nosso Congresso em São Paulo terminou. Hoje, queremos fazer uma pausa em nossa cobertura especial para realizarmos alguns agradecimentos. Esta semana, olhando os vídeos e fotos, relembrando tudo o que aconteceu naquele fim de semana maravilhoso na INSEJEC Barra Funda, o Senhor encheu nosso coração de gratidão. Gratidão não apenas a Ele, mas a outras pessoas que foram Seus canais para que tudo aquilo fosse tão inesquecível. Gostaríamos de agradecer aqui, demonstrando o quanto de fato estamos gratos por tudo.

Somos gratos aos adoradores extravagantes em Barra Funda. Uma Rede Jovem conhecida por sua coragem e vontade de desbravar o que parece ser impossível de transpor. Queremos agradecer a cada um dos integrantes da equipe mais organizada que já tivemos em congressos do Projeto Joel 2. O suor de vocês resultou em muitas lágrimas, que na verdade eram demonstrações de cura e libertação entre os jovens de nossa Igreja. Vocês colocaram mais um tijolo naquilo que Deus está construindo a nosso respeito.

Somos gratos especialmente a Danilo e Aline, os líderes dessa galera linda. Vocês são referencial para nós e somos gratos a vocês por tudo o que fizeram, se lançando não apenas no Projeto Joel, mas naquilo que o Senhor tem para a vida de vocês. Hoje, apenas nós agradecemos. Amanhã, seremos acompanhados por uma multidão de várias nacionalidades. Não temos dúvida disso.

Agradecemos à INSEJEC Barra Funda, pelo calor e receptividade à nossa equipe durante tantos dias. Em meio à correria de São Paulo, é maravilhoso chegar a um determinado lugar e sentir-se em casa… Inclusive com uma comida deliciosa! A todos aqueles que nos serviram divinamente naqueles dias, nosso sincero agradecimento. Aproveitamos para agradecer ao Pastor Marcos Arrais por todo o apoio, amizade e pela palavra tremenda na noite de abertura. Temos aprendido com você a lançar (e encontrar) nosso pão nas águas!

Somos gratos a todos os que ajudaram a tornar o evento ainda mais bonito. Cada ministério de Louvor e Adoração, cada ministério de danças [um mais bonito que o outro!!!], que nos levaram à Sala do Trono de modo tão criativo e impressionante. Obrigado! Agradecemos especialmente a Wescley e Raquel, da INSEJEC Fortaleza-CE, pela participação mais que especial. É privilégio trabalhar com vocês em nossa equipe!

Obrigado a todos os Pastores e Líderes que oraram, incentivaram, investiram e foram até lá para ministrar os jovens que se propuseram a participar do congresso. A vida de vocês, investindo na nova geração, é exemplo para nós e nos encoraja a seguir em frente. Isso nos faz crer ainda mais que YHWH completará a obra que começou, Aleluia!

Somos gratos a você, jovem do avivamento, que esteve conosco em Barra Funda, fazendo toda a diferença para que o congresso se tornasse, de fato inesquecível. A você que acompanhou pelo BLOG, que tem nos seguido, comentado e apoiado: é para pessoas como você que este espaço existe e continuamos trabalhando nele. Obrigado por acreditar nessa visão de Deus! Obrigado a todos que ouviram as transmissões de audio e ficaram ligados na Internet. Obrigado a você que está nos lendo. Você é parte desse sonho!

Obrigado Jesus: o motivo, a razão, o sentido, a direção pela qual tudo isso segue acontecendo. O impulso pelo qual sonhamos, e por quem seguimos em frente, até que vejamos a juventude brasileira como objeto de louvor para todo o mundo.

Obrigado!
Equipe Projeto Joel 2

Anúncios

2 Responses to “Uma pausa para agradecer.”


  1. 1 Tomás julho 27, 2009 às 10:21 am

    Shalom, conquistadores!

    Não existe realmente outra palavra no nosso coração a ser dita a não ser GRATIDÃO. Não somente às pessoas que trabalharam, mas principalmente ao nosso Grande Rei, o Senhor Jesus, o Rei da Glória. Tem uma música antiga que diz “e apesar dessa glória que tens Tu te importas comigo também… e esse amor tão grande eleva-me, amarra-me a Ti… Tu és tremendo”. É por causa disso a gratidão. Somos carne, pó, não somos nada, mas o Senhor acredita em nós e continua a investir em casa um que tem um coração disposto a seguir em frente rumo à conquista da nossa terra. Então, aqui fica, Senhor a nossa gratidão a Ti, por tudo!

    “A honra, a glória, a força e o louvor a Deus.
    E o levantar das minhas mãos é pra dizer que te pertenço, Deus.”

  2. 2 Camila julho 28, 2009 às 12:09 am

    Sucessores!!!
    Sem palavras… Sem palavras pra agradecer!!! Tivemos nosso primeiro culto de jovens aqui na barra funda depois do congresso e era como se vcs toodoooss estivessem aqui!! Estamos falando aqui em Sampa que “o congresso não acabou!” Deus desceu e ficou! Fomos marcados por Deus e pela presença de cada um de vcs aqui conosco! Agradecemos a Deus e a cada um da Equipe Projeto Joel 2 junto com o Pr Célio por tamanha unção, coração, humildade e simplicidade! Não temos mesmo como expressar a alegria e gratidão! Obrigada por amarem a Deus, ouvirem e responderem ao clamor do Seu coração! Nessas semanas jovens foram até o Danilo e Aline clamando para fazerem parte do exército de Deus! Sobrenatural!
    Tem uma música gravada pelo Jesus Culture que diz assim: “Where you Go, I Go
    What you say, I say God, What you pray, I pray. Though the world sees and soon forgets, we will not forget who You are and what you´ve done for us!”

    “Onde VC vai, eu vou
    O que VC diz, eu digo
    O que VC ora, eu oro Deus!
    Mesmo que o mundo veja e esqueça logo, nós não nos esqueceremos de quem Tu és o que fizeste por nós!”

    É isso que clama o nosso coração! Sucessores! Que nosso comandante Jesus Cristo abençoe cada um de vcs!

    Camila sucessora
    Insejec Barra Funda


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: