Resumo da noite de abertura

https://i1.wp.com/img176.imageshack.us/img176/1748/aberturae.jpg

Tivemos um tempo de louvor consideravelmente longo aqui na INSEJEC Maceió. Depois de uma oração de agradecimento, o Pastor Célio Martins, líder do Projeto Joel 2, chamou os pastores presentes ao púlpito para liberar palavras de Bênçãos para os presentes. O que se iniciou na sequencia foi um momento de intercessão e oração. Cada jovem foi ministrado já no começo, no que diz sentido ao suprimento das necessidades: amor, perdão, refrigério, cura física e emocional. Cremos que o Senhor estava pronto para liberar tudo isso de imediato, preparando-nos para o que viria nesses dias.

https://i0.wp.com/img156.imageshack.us/img156/5867/abertura2.jpg

O período de louvor e adoração foi conduzido pela turma da INSEJEC Maceió. Foi emocionante ver tantos meses de ensaio e dedicação dando tão certo no púpito, no som, na dança e com os congressistas. Terminamos cantando a canção “Me Rendo a Ti”, cuja ponte diz “O que sou é Teu”. Emocionados, todos adoraram o Senhor pela primeira vez como corpo, dando abertura oficial ao Congresso.

https://i1.wp.com/img142.imageshack.us/img142/4603/abertura3.jpg

Depois das boas vindas em vídeo, tivemos uma apresentação de sapateado da INSEJEC Fortaleza. Foi de tirar o fôlego dançar baião apenas com o barulho dos pés e das mãos dos jovens. Nos sentimos com o coração aquecido por sermos parte de uma região tão plena e abençoada como o Nordeste Brasileiro. Chamando as caravanas pelo nome, o grupo de dança foi saindo do palco, ao som dos aplausos de alegria dos congressistas.

https://i0.wp.com/img194.imageshack.us/img194/2667/abertura1.jpg

Ao fim da apresentação, tivemos uma rápida surpresa em nosso repertório de ministrações. A Pastora Lucilene Martins assumiu o pulpito e começou a falar sobre o conceito de conquista, sobre o reconhecimento de um conquistador pelos outros e por ele mesmo. Esta é a tônica dessa primeira palestra, e começamos agora! Mais tarde, você acompanhará um resumo dessa palestra aqui no BLOG! Não perca!

https://i1.wp.com/img7.imageshack.us/img7/4402/abertura4.jpg

Aos poucos vamos nos acostumando ao novo sistema de cobertura e melhorando ainda mais a qualidade do trabalho para que você também seja ministrado. Fique ligado, conte a seus amigos! Nosso BLOG virou uma janela para Maceió, para que possamos ouvir o Espírito Santo.

Anúncios

2 Responses to “Resumo da noite de abertura”


  1. 1 klaudio handsome Maceió outubro 9, 2009 às 11:12 pm

    Oush a apresentação da galera de recife , foi massa demais ,
    Só no sapatinho a galera óia !
    :B

  2. 2 Daniel Silva outubro 10, 2009 às 8:40 am

    Shalom….
    é uma pena não poder fazer parte desta festa, mas fico acompanhando por aqui.
    Posso ver que tudo está muito lindo…. e somente com esse resumo da abertura, pude perceber que Yahweh está fazendo algo novo em nosso meio. Acredito mesmo que é um novo tempo pro’s jovens da INSEJEC, e que o projeto Joel 2 é o instrumento de Deus para que possamos viver esse tempo aproveitando cada oportunidade para sermos enviados com a porção dobrada.

    Bjão galera…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Que dia é hoje?

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: