É guerra!

A exemplo do primeiro episódio de “Conquistando Cidades”, fica óbvio que este é um congresso de batalha espiritual. O ministério de louvor da INSEJEC Recife foi convidado para nos conduzir no tempo de louvor que antecederia um seminário de batalha espiritual propriamente dito. Canções de guerra como “Quem é Deus como o nosso Deus” e “Mais que vencedor”, foram um demonstrativo do uso da adoração como arma de guerra espiritual. Uma arma estratégica, poderosíssima e eficaz.

Em seguida, o Pastor Célio começou um momento de interação entre os congressistas, de modo que puderam conhecer algumas pessoas novas e quem sabe até trocar contatos. Um dos objetivos principais do Projeto Joel 2 é justamente esse: gerar a comunhão (e por consequencia, a Unidade) entre os jovens da INSEJEC.

O seminário de batalha espiritual é uma ministração feita pela Apóstola Valnice em 1992. Nessa época a INSEJEC ainda nem existia! Mas o seminário foi um veículo de despertamento espiritual muito forte a toda uma geração de cristãos no início dos anos noventa. Até hoje assistimos esse seminário e vemos como ele é atual. No “Conquistando Cidades”, o seminário retorna de uma forma mais jovem, e diríamos, mais incisiva.

O Pastor Célio é conhecido por mensagens fortes e de confronto direto ao pecado e às debilidades dos cristãos, o que dá um caráter mais forte à ministração de batalha espiritual. Teremos, ao fim dessa palestra, um resumo de tudo o que aconteceu, além do Podcast para você mesmo conferir e baixar! Continue conosco! Estaremos postando mais fotos no flickr e estamos “twittando” tudo minuto a minuto. Não deixe de acompanhar e deixar seu comentário.

Anúncios

1 Response to “É guerra!”


  1. 1 Artemísia Taciana outubro 10, 2009 às 1:38 pm

    Um exercito q se levanta para conquistar!!!!!
    Eu faço parte dele! Aleluia!

    Verdadeiramente não podemos perder de vista, nenhum segundo, q estamos em constante batalha espiritual, e q nosso inimigo é real e espera qualquer brecha para vir com fúria contra nós e nos estraçalhar (experiência própria).
    Por isso estou aprendendo a melhor estratégia: Intimidade fechada com Deus e Vigilância constante.
    Em todas estas coisas somos mais q vencedores!

    Bjus Grandes!
    Estou aguardando a ministração do Pr. Célio no blog, tá!

    No amor do Pai e à serviço do Reino!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Que dia é hoje?

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget

%d blogueiros gostam disto: