Uma palavra de coração.

Você deve ter um amigo ou uma amiga que te dá um conselho que realmente parece ter sido tirado do coração dele ou dela. Temos a impressão de conversarmos com uma amiga ao ouvirmos a Pastora Socorro (Recife-PE). A cada Congresso do Projeto Joel 2 temos uma ministração que fala especificamente sobre a visão da INSEJEC. A pastora, como uma das pioneiras na fundação de nossa Igreja, traz um pouco de sua experiência naqueles momentos à medida que compartilha suas próprias experiências com Deus, enquanto ouvimos bons conselhos.

Antes disso tivemos um momento de intercessão e adoração com a Pastora Thaiza da Congregação da INSEJEC em Canarana-BA. Junto a ela, ministros de dança fizeram um ato profético com coroas de ouro, prata e bronze. A pastora fez a leitura de Isaías 62 e profetizamos nossas vidas como coroas de glória nas mãos do nosso Deus. Um momento emocionante.

A ministração da Pastora socorro falou sobre a importância de buscarmos o sobrenatural na conquista de cidades, obedecendo aos princípios deixados por Deus a nós. Como nova geração temos a obrigação de nos manter nesse caminho. Fé, obediência inquestionável, adoração, santidade, renúncia, amor, oração e outros valores da INSEJEC foram lembradas pela pastora, uma a uma.

Ela concluiu dizendo que mesmo em sua idade, se enxerga como Calebe, aparentemente considerado velho, mas pronto para conquistar o que for necessário a ser conquistado. “A caixa não adianta. O que adianta é o vigor no Espírito”. Você confere a ministração da Pastora Socorro aqui mesmo no J2 Podcast no player abaixo:

Anúncios

2 Responses to “Uma palavra de coração.”


  1. 1 Artemísia Taciana - Campina Grande/PB outubro 11, 2009 às 8:59 am

    Eita profeta tremenda de Deus!
    Ela faz parte dos primeiros passos da caminhada desse ministério e continua com o mesmo vigor e disposição: tremendo exemplo para nós. E verdadeiramente os pilares dessa visão jamais podem ser removidos ou esquecidos. Precisamos deixar o Espírito Santo impregná-los em nossos corações para continuarmos sendo transformados em nosso carater e marcar uma geração com a vida de Cristo!

    Bjus carinhos para Pra. Socorro!
    (algumas linhas da nossa história foram escritas juntas… Obg!)

    No amor do Pai e à serviço do Reino.

  2. 2 Rilda Márcia-Insejec Recife-I outubro 13, 2009 às 12:06 pm

    Que mulher forte e corajosa!

    Por causa de sua resposta muitos estão chegando apos a senhora.
    Os jovens, os mais novos são abençoados com o exemplo daqueles que que vão à frente e se inspiram a viver no sobrenatural.
    Agradeço a Deus pela voz profética através de sua boca. De fato, sem o sobrenatural, não se vive os sonhos do coração de Deus nem se traz nada do céu a esta terra.
    só do alto, do trono, dos mais longes céus, da glória santa, dos céus de Deus podemos trazer a existência e a materialização das promessas que com gemidos sonhados e cremos no sobrenatural.
    Sem esse sobrenatural não se tem sentido, não podemos ver a glória do Senhor manifesta em nossas vidas.
    Nós queremos viver no sobrenatura, a rede de jovens em Recife, não é mais a mesma depois desse encontro.

    Vamos explodir a bomba do avivamento…..Risos….

    Te amo pastora!

    Rilda,Rede jovem, Recife.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Que dia é hoje?

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: