BLOGOSFERA J2 :: Resumo da semana

https://i2.wp.com/img148.imageshack.us/img148/5294/blogsfera2.jpg

Como prometemos, aí vai o resumo da semana da Blogosfera J2. A Blogosfera J2 é uma comunidade de BLOGS em volta do Projeto Joel, ou seja, BLOGS da Rede Nacional de Jovens! Se sua Rede tem um BLOG e você gostaria de se juntar a nós, entre em contato conosco através do projetojoel2@hotmail.com. Em breve virão reuniões e Blogagem coletiva. Vamos encher a internet de novidades proféticas!

Toda semana, teremos aqui um resumo da semana, com tudo o que está rolando nos BLOGS da Blogosfera. Este é o primeiro resumo, com todos os BLOGS. A partir da próxima semana, entram no resumo apenas as atualizações! Então, queridos blogueiros Insejec, mãos à obra e atualizem os blogs, certo? Todo mundo quer saber o que está rolando aí na sua cidade.

Começamos com a galera da INSEJEC Botucatu. Eles estão correndo com as coisas para o Acampamento deles (uma espécie de congresso interno, em importância.) que vai rolar na próxima semana e tem presença confirmada do Pastor Célio. Inclusive, eles colocaram um trailer do acampamento pra gente ver.

Nós amamos a turma da INSEJEC Brasília. Eles sempre ficam atentos ao que acontece por aqui e às nossas coberturas. Inclusive eles postaram seu apoio ao Congresso Regional em Maceió. No BLOG deles você vê esse apoio mais algumas matérias sobre a festa dos Tabernáculos e a Conferência Sucessores, um evento que aconteceu lá e até divulgamos aqui. Fiquem de olho nesse BLOG. Ele conterá os bastidores da preparação do próximo Congresso. Imperdível!

Enquanto isso, na INSEJEC Campinas, eles usam o BLOG para organizar os eventos internos. Confira o calendário deles e matérias especiais sobre a Conferência Atos e Artes (um evento lindo que rolou ali) no endereço deles aqui no wordpress.com.

Nós geralmente costumamos enviar uma carta aos Pastores e Líderes da INSEJEC ao fim de cada Congresso. No caso desse último em Maceió não foi diferente. Quer saber como ficou? Dê uma passada no BLOG da galera de Santo Amaro, em Sampa!

Falando em Sampa, no BLOG da INSEJEC Barra Funda, você confere uma convocatória para oração, matérias exclusivas e mais: Podcast das ministrações na Rede, tudo isso preparado pela eficiente equipe de comunicação de lá. Vale a pena o clique!

Então pessoal, esperamos que você seja edificado e descubra muita coisa ao conferir os membros de nossa Blogosfera Joel 2. Nós voltaremos na próxima sexta-feira com ainda mais novidades!

Anúncios

2 Responses to “BLOGOSFERA J2 :: Resumo da semana”


  1. 1 jéssica Lima outubro 29, 2009 às 6:16 pm

    Olá galera
    queria parabenizar pois o blog ta massa!
    E falar pra vocês colocarem também iformaçõs sobr nós daki de fortaleza……………………..hehehehehe

    A TB quero declarar aki no blog, meu carinhos por essa familia abençoada que é a do Pastor Celio e da PRa Lu, são benção de DEUS, amo vocêssssssssssssssssssss….

    SAUDADES da galera de Maceió,
    da Kézia, do Jef, da Jaque, e de mais um montão de bençãos dai….

    FUI
    DEUS ABENÇOE…..

  2. 2 Danilo Bello novembro 13, 2009 às 10:23 am

    Jef,

    Muito legal, vamos atualizar o nosso Blog ..
    Abraços
    Danilo Bello


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Anúncios

Que dia é hoje?

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitter J2

anote!

widget

%d blogueiros gostam disto: