Pelo Brasil :: 600.

https://i1.wp.com/img96.imageshack.us/img96/2791/btu1.jpg

Como a maioria deve saber, o Projeto Joel 2 não é apenas responsável por organizar ajuntamentos para ministrar a jovens da INSEJEC. Também é função nossa supervisionar o trabalho de todas as Redes Jovens de nossa Igreja, ministrando a nivel local e trabalhando os problemas específicos de cada lugar. A cada mês, geralmente, Igrejas tem nos procurado para que realizemos este trabalho com seus jovens. No início do mês de Novembro, foi a vez do pessoal de Botucatu-SP, ter esse momento conosco, num evento realizado periodicamente por eles: o acampamento!

https://i1.wp.com/img96.imageshack.us/img96/1994/btu2.jpg

Acampamentos sempre são ocasiões divertidas demais! Os jovens aproveitam o tempo livre para soltar as idéias e se divertirem. Tudo em santidade e muito amor. Nesse acampamento, claro, tivemos festas hilárias com vários temas. A festa à fantasia foi bem engraçada. Todos riram muito com os tipos que surgiram!

https://i1.wp.com/img697.imageshack.us/img697/2040/btu3.jpg

O Pastor Célio sempre diz que você pode testar a animação de uma equipe e seus temperamentos se você os colocar em situações de competição. No acampamento não foi diferente! Vários momentos de lazer e provas mexeram com a adrenalina da galera! O lugar e o clima ajudaram muito a melhorar ainda mais a competitividade das provas… Mas não pense que ficou no jogo de vôlei básico, o pessoal enfrentou muitos desafios emocionantes!

https://i2.wp.com/img697.imageshack.us/img697/1814/btu4.jpg

Falando em Pastor Célio, os momentos de ministração foram o coração do acampamento. Os jovens ouviram sobre influenciar o mundo e sua geração. Todo o tempo de ministração girou em torno de um ato profético: uma árvore que crescia ao passar dos dias do evento. A ideia era simbolizar a frutificação em Deus de cada um dos presentes, simbolizando um novo tempo de crescimento e maturidade espiritual.

A Rede Jovem Botucatu é conhecida também como a Rede “600”. Falamos isso profeticamente entre nós, crendo que a visão que Deus tem entregue a seus lideres (de que a INSEJEC naquela cidade reunirá 600 jovens a cada semana) já é algo real no nome de Jesus!

Como sempre, foi maravilhoso estar em Botucatu, junto com a Rede Jovem de lá. Uma Igreja tão amada por sua empolgação e participação ao redor da visão que Deus nos tem dado como ministério. A alegria de vocês nos revigora demais como projeto! É uma daquelas ocasiões que nos deixam ainda mais motivados para fazer tudo com um nível alto de excelência. Nosso abraço carinhoso a cada um que pudemos encontrar e ministrar [e consequentemente, sermos ministrados!] ali naqueles dias.

Você pode conferir um resumo das ministrações do acampamento, fotos e outros detalhes sobre esse super evento lá no BLOG da Rede Jovem INSEJEC Botucatu. Clique aqui e dê uma passadinha lá!

Anúncios

0 Responses to “Pelo Brasil :: 600.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Que dia é hoje?

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Twitter J2

anote!

widget
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: