…Samuel está aqui

https://i2.wp.com/img16.imageshack.us/img16/9959/samuelh.jpg

Ao reunir a tônica de todas essas palavras do dia, a Apóstola Valnice, mesmo colocando o programa em risco de atraso, convidou todos os pastores para subirem ao altar e formarem o maior corredor de unção já visto num congresso do Projeto Joel 2, reunindo todo o conselho apostólico, formado por tantas pessoas especiais e com histórias tão maravilhosas! Sentimo-nos como aqueles que recebem o manto de seus antecessores. O Espírito Santo controlou todo o momento com liberdade.

A Apóstola afirmou “aqui ainda há azeite no chifre. Samuel está aqui, e eu liberarei a unção sobre todos os jovens, para que influenciem o mundo, tenham experiências e sejam capacitadas para servir”. Logo após, uma grande fila se formou, e daí por diante só Deus descreveria esse momento com perfeição. Cremos que ao fim do congresso, muitos testemunharão.

https://i1.wp.com/img138.imageshack.us/img138/1583/uncao.jpg

Assumindo o último lugar no corredor, a Apóstola ungiu com óleo num shofar a cada um dos jovens que passou pelo corredor de unção.  Era difícil voltar ao lugar e andar normalmente, devido ao peso da unção liberada naquele momento. A Apóstola concluiu apontando a importância de receber a unção e o ensino de dentro de casa, do nosso ministério, a Igreja na qual fomos plantados.

Anúncios

1 Response to “…Samuel está aqui”


  1. 1 marina morena janeiro 25, 2010 às 3:26 pm

    uma chuva de bençãos! estou tão feliz com a graças recebidas!! obrigada INSEJEC, obrigada Apostola Valnice, obrigada minha pastorinha Thirzá!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: