Levando o Rei ao Trono

https://i0.wp.com/img251.imageshack.us/img251/6920/wilsonx.jpg

Pastor Wilson, da INSEJEC Ribeirão Preto/SP, acaba de nos ministrar uma palavra tremenda, nos levantando para vencer as batalhas e as adversidades que se apresentam para nós.
Quando o Senhor repartiu as bênçãos sobre as tribos de Israel em Gênesis 49, podemos ver no verso 19 que Ele não liberou nenhuma palavra de prosperidade com ouro ou prata sobre a tribo de Gade. Porém, foi liberada uma palavra profética sobre eles, pelo que eles se tornariam grandes guerreiros, vencendo suas adversidades e conquistando o que precisariam para serem prósperos.
De forma bastante feliz, pastor Wilson comparou a INSEJEC à tribo de Gade, reforçando que muitas guerrilhas já foram vencidas ao longo da história da nossa igreja. Além disso, citou algumas características dos gaditas que devemos desenvolver em nossas vidas se queremos conquistar nossas cidades:
• Ser gadita não é ter sempre uma  palavra para dar, mas sim ter a nossa pessoa para compartilhar.
• O gadita é valente. Uma definição interessante de valente é saudável. As guerrilhas muitas vezes não vão nos destruir, mas sim lançar uma palavra de desencorajamento e o gadita é resolvido na sua alma.
• Gaditas são experimentados nas batalhas.
• O gadita tem o escudo para apagar os dados inflamados do inimigo e a lança da integridade que sempre vai à sua frente.
• Os gaditas têm rosto de leão. Jesus é o Leão da Tribo de Judá! A visão do Leão tem a ver com a glória da ressurreição.

Finalizando, O ano de 2010 é o ano para estabelecer o Reino de Deus sobre as nossas cidades. Haverá lutas, mas a Palavra final de Deus é sobre as nossas vidas!

Anúncios

0 Responses to “Levando o Rei ao Trono”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: