Militantes Influenciadores

https://i0.wp.com/img684.imageshack.us/img684/9987/celio.jpg

Nesta cobertura, os Posts de pregação serão atualizados de uma vez só. Agora, estamos na INSEJEC DF ouvindo a ministração do Pastor Célio sobre o tema do Congresso.  Cada jovem levantado em nosso tempo, é um canal de influência para a sociedade atual, através da unção que opera em sua vida. Esta ministração é uma reprise da palestra que os jovens chamam de “power”.

Contando alguns testemunhos da INSEJEC Maceió e do que ele tem acompanhado em suas viagens pelas Redes do País, o Pastor incentivou a cada um dos jovens a viver uma vida decidida a tocar o mundo, tocar as pessoas próximas, e a todos os que necessitarem do poder de Deus, de uma intervenção divina em sua vida. A verdadeira sede do poder é o crente cheio do Espírito Santo. E esse poder precisa ser liberado.

A conclusão da palavra é um chamado do pastor a uma vida de exemplo e de construção de um estilo de vida digno de ser imitado, trazendo o estilo de Deus para dentro dos nossos dias. “Nós como INSEJEC precisamos ter o maior hospício desse País. Se nossa liderança é doida, precisamos ser varridos”.

“A liberação desse poder vem na intimidade com Jesus. Você quer esse poder? Leve as marcas do seu salvador com você”.

1 Resposta to “Militantes Influenciadores”


  1. 1 TALYS DIAS janeiro 26, 2010 às 9:27 pm

    PASTOR Celio q YHWH continue te usando tremendamente adorei suas ministraçoes verdadeiramente DEUS atraves de vc impactou minha vida! e tudo q foi dito neste congresso eu aprendi e vou viver.PASTOR Celio e toda sua equipe mais q, abençoada obrigado por mais este evento maravilhoso promovido por YHWH E realizado por vcs!OS jovens de FORMOSA-GO agradecem! que jesus te abençoe e continue de dando forças e unção cada vez mais!


Deixe um comentário