Um jeito certo de crescer

Nesta semana pós-congresso, vamos relembrar alguns momentos interessantes dele aqui no BLOG. Como você deve saber, nós não encerramos a cobertura em tempo real devido à falta de sinal de Internet disponível lá onde o Encontro se encerrou. Bem, mas antes tarde do que nunca! Vamos ver juntos, durante esta semana, como tudo terminou, além de alguns testemunhos e imagens. Vamos lá?

Depois da ministração do Pr Wilson, a Apóstola Valnice (que estava usando nossa pulseira especial) retornou ao púlpito para dar sua palavra final. Esta convenção da INSEJEC foi a primeira reunião da Igreja sob um decreto profético. Em sonho, a Apóstola ouviu de Deus, dizendo que Ele nos faria crescer como cabras monteses. Esse animal muito curioso, tem hábitos desafiadores e se reproduz em lugares muito altos.

Essa analogia foi trazida pela Apóstola no sentido de um estilo de vida e uma postura emocional que devemos ter. Deus estava nos prometendo que nos faria crescer ágeis, sábios, resistentes, corajosos e livres como essas cabras. O modo como vamos crescer, é no monte, na presença de Deus, Lá em cima, se vence todos os problemas e obstáculos, firmes na Rocha: Jesus, a quem amamos e adoramos.

Terminamos esse período declarando “O Senhor me faz andar em lugares altos”. Essa palavra gerou uma festa gigante na Igreja, que culminou numa celebração da ceia e o encerramento da convenção, quando todos os pastores subiram ao púlpito com bandeiras e cantaram canções marcantes do evento, incluindo “Conta comigo, Jesus”, um verdadeiro baile de encerramento.

Depois, saímos dali para o nosso acampamento, um lugar que Deus tinha preparado para nós, e nem tínhamos noção do que estava nos esperando por lá.

Anúncios

0 Responses to “Um jeito certo de crescer”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: